OFICINA DE PLANEJAMENTO INTEGRADO DAS POLÍTICAS DOS DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Nestas segunda e terça-feira, no espaço da Pastoral do Menor, foi realizada a oficina de planejamento integrado das políticas municipais de atendimento dos direitos humanos de crianças e adolescentes. O evento foi coordenado pelo grupo de trabalho constituído por decreto municipal da prefeita Francineti Carvalho.t

Aécio Neves e PSDB lançaram as bases de nova agenda para o Brasil

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG) apresentou terça-feira (17), em Brasília, as bases de uma nova agenda que o partido vai propor ao povo brasileiro.

“Bolsa Família, LOAS e PT”, por Antonio Imbassahy

A resistência do PT à proposta de que o Bolsa Família vá para a Lei Orgânica da Assistência Social só se explica por um motivo: o receio de perder o controle eleitoral de um programa que passa a ser do Estado Brasileiro. O argumento de que o programa vai tirar recursos da Seguridade Social e que vai acarretar prejuízos a estados e municípios beira a chantagem e estimula a desinformação.

Círio de Nazaré é declarado Patrimônio Cultural da Humanidade

O reconhecimento merecido a festa da fé do povo paraense. Aconteceu nesta quarta-feira (4). O Círio de Nazaré agora é Patrimônio Cultural da Humanidade.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

366 – Silêncio ensurdecedor


Passei o final de semana esperando a apresentação da justificativa do PT para o caso 366 (empréstimo de R$ 366 mihões feito junto ao BBDES, no ano passado, pelo Governo Ana Júlia). Fiquei estarrecido com a versão do ex-secretário da Fazenda Vando Vidal: “erro de digitação”. 

Mas como um erro de digitação pode ocorrer em dois relatórios diferentes: um feito pela Sefa outro pela Seplan? Seria a mesma lógica da apresentação em duplicidade de 16 notas ficais na prestação de contas de um governo estadual? Essas notas dizem respeito a R$ 77 milhões. 

Como pode haver “um erro de digitação” com valor dessa monta sem que ninguém note no governo? Para finalizar, perguntei hoje no plenário: “quem acreditou na justificativa do PT de que houve um erro de digitação na prestação de contas?”.  O silêncio foi ensurdecedor.

0 comentários:

Postar um comentário