OFICINA DE PLANEJAMENTO INTEGRADO DAS POLÍTICAS DOS DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Nestas segunda e terça-feira, no espaço da Pastoral do Menor, foi realizada a oficina de planejamento integrado das políticas municipais de atendimento dos direitos humanos de crianças e adolescentes. O evento foi coordenado pelo grupo de trabalho constituído por decreto municipal da prefeita Francineti Carvalho.t

Aécio Neves e PSDB lançaram as bases de nova agenda para o Brasil

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG) apresentou terça-feira (17), em Brasília, as bases de uma nova agenda que o partido vai propor ao povo brasileiro.

“Bolsa Família, LOAS e PT”, por Antonio Imbassahy

A resistência do PT à proposta de que o Bolsa Família vá para a Lei Orgânica da Assistência Social só se explica por um motivo: o receio de perder o controle eleitoral de um programa que passa a ser do Estado Brasileiro. O argumento de que o programa vai tirar recursos da Seguridade Social e que vai acarretar prejuízos a estados e municípios beira a chantagem e estimula a desinformação.

Círio de Nazaré é declarado Patrimônio Cultural da Humanidade

O reconhecimento merecido a festa da fé do povo paraense. Aconteceu nesta quarta-feira (4). O Círio de Nazaré agora é Patrimônio Cultural da Humanidade.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diário do Pará - três décadas de informação e serviço

No último dia 22 de agosto, um dos maiores jornais da região Norte, Diário do Pará, completou 30 (trinta) anos de existência. Trinta anos levando boa informação para a sociedade. Trinta anos contando, narrando e fazendo a história do estado do Pará.
A informação de qualidade é um dos bens mais preciosos dentro da sociedade democrática. A partir dela, o cidadão pode escolher, opinar, desejar e transformar o seu entorno. É nesta perspectiva que considero o papel dos veículos de comunicação, como instituições que possibilitam esclarecer e orientar os cidadãos nas suas escolhas e decisões. E o jornal Diário do Pará é o documento diário da sociedade, no qual as pessoas se informam sobre o que vai pelo mundo, acreditando no profissionalismo daqueles que se fazem presentes no dia a dia dos acontecimentos.
Solicitei hoje que a Alepa encaminhe votos de parabéns ao diretor presidente do jornal Diário do Pará, Jader Barbalho Filho e que ele transmita a todos os funcionários, colaboradores e parceiros nossos votos de confiança no trabalho desenvolvido pelo grupo, de bem informar à sociedade paraense.
Mais uma vez Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário