OFICINA DE PLANEJAMENTO INTEGRADO DAS POLÍTICAS DOS DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Nestas segunda e terça-feira, no espaço da Pastoral do Menor, foi realizada a oficina de planejamento integrado das políticas municipais de atendimento dos direitos humanos de crianças e adolescentes. O evento foi coordenado pelo grupo de trabalho constituído por decreto municipal da prefeita Francineti Carvalho.t

Aécio Neves e PSDB lançaram as bases de nova agenda para o Brasil

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG) apresentou terça-feira (17), em Brasília, as bases de uma nova agenda que o partido vai propor ao povo brasileiro.

“Bolsa Família, LOAS e PT”, por Antonio Imbassahy

A resistência do PT à proposta de que o Bolsa Família vá para a Lei Orgânica da Assistência Social só se explica por um motivo: o receio de perder o controle eleitoral de um programa que passa a ser do Estado Brasileiro. O argumento de que o programa vai tirar recursos da Seguridade Social e que vai acarretar prejuízos a estados e municípios beira a chantagem e estimula a desinformação.

Círio de Nazaré é declarado Patrimônio Cultural da Humanidade

O reconhecimento merecido a festa da fé do povo paraense. Aconteceu nesta quarta-feira (4). O Círio de Nazaré agora é Patrimônio Cultural da Humanidade.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Alepa aprova reconhecimento da Associação de Condeixa



A Assembleia  Legislativa aprovou, nesta terça-feira (02 de setembro), projeto de nossa autoria, que declara e reconhece de utilidade pública para o Estado a Associação dos Moradores de Condeixa. Desde março de 2000 que a Associação dos Moradores de Condeixa, na Vila de Condeixa, no município de Salvaterra, desenvolve suas atividades de defesa dos interesses sociais de seus associados. A entidade tem como função promover o desenvolvimento econômico, social e cultural das famílias envolvidas, oportunizando à difusão de idéias, elementos da cultura, tradições e hábitos da comunidade. Do mesmo modo busca promover ações no campo da radiodifusão, buscando a realização de cursos profissionalizantes para jovens nas áreas de atuação do jornalismo e radialista.
Ao longo do período de existência tem realizado atividades de integração dentro da comunidade de Condeixa, assim como a interelação entre outras comunidades dentro da região do Marajó.
         Portanto, a aprovação do projeto representa um incentivo ao trabalho da entidade, assim como dos associados, contribuindo para melhorar e promover atividades sociais no município.

0 comentários:

Postar um comentário